domingo, 13 de novembro de 2011

Já alimentou seu T.A hoje?


Por Daniela Serrano

É triste perceber que eu alimento o T.A com todos os alimentos que evito. A cada ato meu, o T.A fica mais forte, é o monstro de estimação que tenho criado. Ele dorme na minha cama e literalmente come minha comida. Ele cresce a cada dia.

A ironia toda está no fato que tenho medo dele me matar, mas, a cada dia, o deixo mais forte, mais poderoso. Ele cresce, ele se torna feroz, ele se irrita quando tento fugir.

Adotei quando ainda era pequeno, aparentemente indefeso. Hoje, deixei ele me dominar. Com uma mão o alimento, com a outra, tento me defender dele. Me escondo, ele me acha. Ele sabe todos meus segredos e esconderijos.

Criei um monstro e o ensinei a me dominar. Ensinei meus pontos fracos e o dei alimento suficiente para crescer e multiplicar-se.


*T.A = Transtorno Alimentar

5 comentários:

Tati Alves disse...

oie flor sei como se sente a gente quer sair e não quer ao mesmo tempo,estou seguindo seu blog,adorei

Anônimo disse...

Eu nao vumito,nao consigo. Mas é incrivel como sempre arranjo um jeito: faço MUUITA atividade fisica,tomo até laxante... Nao consigo parar

Mulher Interrompida disse...

Me sinto exatamente assim. Alimentando um monstro gigantesco que eu mesma criei. Quem é mais forte a criação ou o criador??? Também estou nessa luta. Recentemente criei um blog para os desabafos. http://mulherinterrompida.blogspot.com.br/
Boa sorte para todas nós.

Anônimo disse...

Nao sei bem o que está acontecendo comigo! Mas ha tempos nao consigo comer com prazer, sempre penso que estou engordando ja tentei vomitar varias vezes mas nao consigo e tambem nao consigo nao comer como as anas... Nao sei o que fazer. Me sinto muito mal! ;(

Anônimo disse...

axo q to caindo em depressao dpois d uma conversa cm meu noivo q me dxou mto mal... Não sinto mais vontade d comer nda, as vezes so me alimento uma vez no dia, não me considero no grupo das anas... Tenho ate fome as vezes ,mais dpois q eu como me sinto culpada e penso mto em vomita mais ainda ñ consigo, não tenho coragem.... Isso me dxa mal.... Sinto mto medo e ao msm tempo busco coragem d vomita mais fico pensando ñ ta certo eu tenho q come, mais ta ficando kda vez mais dificil.....