segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ajude a Mah a participar do Bazar da AACD


Estou criando esta campanha (acessar evento no facebook) como forma de apoiar minha amiga, Marcela Pinheiro, na atividade de customização de camisetas que serão vendidas dia 09 de dezembro no bazar da AACD. Como a MAH não tem condições financeiras para comprar as blusinhas/ camisetas básicas, pensamos no facebook como forma de pedir colaboração e também divulgar seu trabalho! 


Marcela contraiu uma encefalomielite aos 17 anos, quando, em virtude dela, perdeu o movimento das pernas. Hoje ela não apenas lida com a lesão T4 e é cadeirante, como também com a Anorexia Nervosa. 

Em virtude de um despejo, teve que ir morar em São Sebastião do Paraíso (MG), mas continua com seus tratamentos em São Paulo, para onde pretende voltar em breve.


Esta história é verdadeira e não tem o intuito de comover à toa em troca de dinheiro. O que pedimos são apenas camisetas e blusinhas básicas (sem estampa), para que ela possa participar pela primeira vez do bazar e quem sabe seguir em frente neste trabalho artesanal que ela domina e curte. 


NOSSA META É CONSEGUIR NO MÍNIMO 20 PEÇAS, ENTRE CAMISETAS E BLUSINHAS, E EMPRÉSTIMO DE UMA ARARA. 

Tamanhos: P, M e G - Brancas, pretas ou coloridas, SEM estampa e em BOAS condições!!!


Não queremos dinheiro.

Para contribuir há duas opções.
- Vc pode levar sua doação à FMU da Av. Santo Amaro (Vila Nova Conceição) até o dia 17 de novembro, deixando-a comigo, entre 18h30 e 22h.
- Ou então em frente Instituto de Psiquiatria no dia 18 de novembro, entregando sua doação diretamente à Marcela, até às 13h. 


Estão todos, claro, convidados para o bazar dia 09 de dezembro na AACD, das 9h às 16h, no endereço: Av. Prof. Ascendino Reis, 724, Ibirapuera.

0 comentários: