quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Arquivos da Resistência I

Confira, abaixo, algumas das produções para a foto da Gabrielle Tosi.
O desafio e a foto encontram-se AQUI.

* * * * *

Muitos continuam a acreditar em um falso amor.
Afirmam ser um tipo de amor que promete “ alívio “ quase instantâneo para todas as suas dores e decepções.
Mas como isto poderia ser considerado AMOR? 
Como seria possível um sentimento tão puro nos atrair para depois nos TRAIR e MATAR, sem medir esforços?

Abra os olhos, isto NÃO é amor !
O amor verdadeiro te RESPEITA e sempre visa o seu BEM-ESTAR.
E este sim é o genuíno amor próprio, aquele que contribui com a continuação da sua vida, e não com a sua destruição.


(Lucy Cantizano)


* * * * * 

Tenho um coração de pílulas, para abrandar as tempestuosas mudanças da vida.
Mas é certo que não quero pílulas no meu coração.

Limpo e puro
Claro e cristalino
Quimicamente livre.

(Autor Anônimo)

3 comentários:

Lucy disse...

Só queria fazer uma correção, no final no meu texto vcs acrescentaram uma frase q eu não escrevi: "Tenho um coração de pílulas, para abrandar as tempestuosas mudanças da vida." Na verdade ela pertence ao texto abaixo do meu. =) Bjs!

Lucy Cantixano

Lucy disse...

Corrigindo minha assinatura: Luciana CANTIZANO ;-)

Natalia Bonfim disse...

Lu, corrigido!!! valeu pelo toque. bjs