sexta-feira, 10 de junho de 2011

X So Pretty lança sua turnê mundial!


Por Natalia Bonfim


Há algum tempo não nos falávamos, até que um dia trocamos notícias por MSN e ela me contou que (1) estava cantando e que (2) tinha uma banda. Uau!!! Ouvi pela primeira vez X So Pretty* e me apaixonei. "It's just my reflection". - Letra no TopTVZ

Dia 12 de junho, domingo próximo, é com muita alegria e um orgulho imenso que verei pela primeira vez X So Pretty no Café Aurora, após o lançamento da turnê mundial, dia 10, na Uninove!
Além da música X So Pretty, outra música que me traz lembranças é a Dr. Pink Freud. Vale à pena ouvir todas e claro, prestigiar a banda ao vivo. Esta trajetória – cabeluda e barulhenta – já entrou pra minha história e minha trilha sonora.

@Nanda Cury, @Vânia Assis e @Olívia Waste: um brinde a nós hoje e sempre!!!


“É preciso ter o caos dentro de si para dar origem a uma estrela cintilante.” Nietzsche

*“O X So Pretty foi formado em julho de 2008 por Michele Bertholdo (guitarra) e Nanda Cury (vocal). Depois de algumas mudanças na formação, hoje conta com Pamella Vapsys no baixo e Ciro Figuerêdo na bateria. CB Bar, Cafe Paon, Outs, Na Mata Café, Livraria da Esquina, Cerveja Azul e Café Aurora são algumas das casas por onde o grupo já passou, tendo inclusive sido premiado como 3º lugar no X Aurora Rock Festival.” - disponível em: www.myspace.com/xsop

3 comentários:

Luciana Caraça disse...

Que legal saber disso!
Eu lembro da Fê Cury, do 1º encontro do SM =)

NANDA FERREIRA disse...

me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

ANANDA disse...

Que legal, Nat !! Obrigada :) bjss