segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resultado do Concurso Cultural

As frases mais votadas foram:

1º lugar (158 votos):
Dia de amar seu corpo: 24 horas amando a pessoa mais importante em sua vida: Você mesma.
por: Daniela Serrano, Limeira/SP

2º lugar (143 votos): 
Seja gordinha de felicidade e seja magrinha de tristeza, assim você será gostosamente saudável!
por: Aline Mendes D'Unhão (AlineM), S. José dos Campos/SP

3º lugar (62 votos): 
Amar seu corpo, sem seguir padrões é o princípio da Felicidade!
por: Denise Lumi Torii Anasawa (Deni), Santo André/SP


Parabéns às vencedoras! =)
Entraremos em contato por e-mail para confirmar seus dados.


RESULTADOS:


Eis os prêmios que cada uma receberá:
1º Lugar: Livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, mapa astral Personare, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki grande, colônia e gel antisséptico para as mãos Victoria's Secret, sabonete glicerinado artesanal e pães de mel.

2º Lugar: Livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, mapa astral Personare, sabonete glicerinado artesanal, pães de mel, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki grande.

3º Lugar: Livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, sabonete glicerinado artesanal, pães de mel, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki pequeno.

Agradecemos imensamente a todos os participantes, aos que votaram nas suas frases preferidas e aos que colaboraram com os brindes para o concurso!

23 comentários:

LauraCavalcanti disse...

Parabéns à iniciativa, às vencedoras e aos participantes. O objetivo mais importante foi alcançado com maestria... Desenvolvemos o poder de amar o próprio corpo. Eu posso, você pode, todos nós podemos... A gente merece e nosso corpo agradece.
Abraços carinhosos

.rack. disse...

Poooooooooxa, vcs nem falaram dos prêmios que elas vão ganhar =(

RISSCA e Grupo Sinto Muito disse...

Rack, a gente falou dos prêmios aqui:
http://diadeamarseucorpo.blogspot.com/2010/10/concurso-dia-de-amar-seu-corpo.html

Mas como esse post é de faz bastante tempo, vou editar e colocar no post sobre os prêmios.

Dani Serrano disse...

Oi amores,
Bom, Muuuuito obrigada por anunciar que ganhei. Venho agradecer principalmente ás 156 pessoas que votarão em mim. Até minha avó votou rs.
Muiiiiiiiiiiito obrigada de verdade. Eu estou imensamente feliz. Será meu presente de aniversário.

Nati disse...

Parabéns, meninas! Espero que curtam os prêmios!

Isabelly - RS disse...

Engraçado que quem ganha é exatamente quem promove (total promoção mesmo, com dicas e comunidades) a vida anoréxica no orkut ou devo dizer, o estilo de vida ana/mia onde meninas que nem sabem o que é vomitar aprendem. Ou seja (a 1ª ganhadora) e se não fossem pelas inúmeras e inúmeras msgs de amiguinhas anna/mia que ela fez, ninguém sequer teria votado. hahaha
E não é alguém não ciente do mau que causa, ela tem plena ciência, e continua causando.

hipocrisia pra que?

Realmente, deveria ganhar quem não faz propagandas absurdas "entrem e votem na minha frase, ela diz assim.... vamos minhas irmãs annas" dai é fácil. Ganhar sem apelar, aí sim, é justo com outros participantes que não tem acesso as quase 900 meninas transtornadas, passando de uma para outra, AÍ SIM SERIA JUSTíSSIMO, concorrido e arriscado.


Daniela, pq não doa a cesta para as vidas que você destruiu? Ou que ao menos está no processo de tal?


PARABÉNS! (N)


Isabelly

Karen disse...

Concordo com a Isabelly, ficou muito contraditorio este concurso. Alem disso é Alice ou Daniela? Qual o nome dela de verdade? Pelo jeito ela se inscreveu com o nome "artistico", vulgo falso.

Acho a iniciativa do concurso otima, mas nao concordo muito com votacao pela internet, resulta em coisas como essa: anorexica ganhando concurso antianorexia e coisas nada a ver com rock ganhando premio de rock no vmb.
beijos

Natalia Bonfim disse...

Devo dizer que: 1. foi a primeira vez que promovemos um concurso pela internet, portanto ainda temos o que aprender e é bom que digam o que acham! 2. Não podemos intervir na votação - vota quem quer. O mesmo vale para slogans - manda quem quer. Não apoiamos as bandeiras "pró-ana-mia", mas estamos aqui recebendo a todos(as) igualmente, seja ana, mia, marcela, daniela, alice, juliana, natalia, dona cleuza... Espero que entendam o objetivo do concurso e que nos ajudem nos próximos, para que sejam cada vez melhores. Aceitamos sugestões! Abraços.

Natalia Bonfim disse...

Corrigirei o nome da ganhadora (de Alice para Daniela).

Dani Serrano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Serrano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Serrano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Peu disse...

Queridas,

É absolutamente bizarro: os slogans que venceram em primeiro e em terceiro lugar contêm erros primários de português. Não há razão alguma que justifique a letra maiúscula após os dois pontos no slogan que conseguiu o primeiro lugar (sequer poderia se alegar "estilo") e, no que conseguiu o terceiro lugar, a vírgula não deveria existir.

O regulamento do concurso dizia que seria levado em conta o uso correto da Língua Portuguesa e isso não ocorreu. Quem se deu ao trabalho de escrever corretamente foi prejudicado.

Participei do início da organização do concurso e fico aliviada por ter deixado de fazer parte da organização antes que se chegasse a esse final absurdo que, aliás, previ e temi.

Espero que meu comentário não seja apagado e que tudo isso sirva como experiência a nós todas.

Grande beijo!

Joyce Peu

Joyce Peu disse...

Queridas,

É absolutamente bizarro: os slogans que venceram em primeiro e em terceiro lugar contêm erros primários de português. Não há razão alguma que justifique a letra maiúscula após os dois pontos no slogan que conseguiu o primeiro lugar (sequer poderia se alegar "estilo") e, no que conseguiu o terceiro lugar, a vírgula não deveria existir.

O regulamento do concurso dizia que seria levado em conta o uso correto da Língua Portuguesa e isso não ocorreu. Quem se deu ao trabalho de escrever corretamente foi prejudicado.

Participei do início da organização do concurso e fico aliviada por ter deixado de fazer parte da organização antes que se chegasse a esse final absurdo que, aliás, previ e temi.

Espero que meu comentário não seja apagado e que tudo isso sirva como experiência a nós todas.

Grande beijo!

Joyce Peu

Joyce Peu disse...

Queridas,

É absolutamente bizarro: os slogans que venceram em primeiro e em terceiro lugar contêm erros primários de português. Não há razão alguma que justifique a letra maiúscula após os dois pontos no slogan que conseguiu o primeiro lugar (sequer poderia se alegar "estilo") e, no que conseguiu o terceiro lugar, a vírgula não deveria existir.

O regulamento do concurso dizia que seria levado em conta o uso correto da Língua Portuguesa e isso não ocorreu. Quem se deu ao trabalho de escrever corretamente foi prejudicado.

Participei do início da organização do concurso e fico aliviada por ter deixado de fazer parte da organização antes que se chegasse a esse final absurdo que, aliás, previ e temi.

Espero que meu comentário não seja apagado e que tudo isso sirva como experiência a nós todas.

Grande beijo!

Joyce Peu

Natalia Bonfim disse...

Joy, a primeira palavra após os dois pontos, no primeiro slogan, é: 24 horas. Não entendo porque vc age deste modo, atacando! E se não é isso, é o que parece - é o que vc faz parecer. Foi um boa experiência enquanto primeiro concurso e foi bom que algumas coisas não deram certo. Com certeza ficará no nosso arquivinho para o que fizermos futuramente neste sentido. Não tem porque se aliviar de ter pulado fora! Mas se vc se sente melhor assim... ^^ como diz a Quel, "aponta para a fé e rema"!
BJs.

Joyce Peu disse...

"Dia de amar seu corpo: 24 horas amando a pessoa mais importante em sua vida: Você mesma."

Eu me referi ao "Você mesma". A letra maiúscula está errada, e isso não é um ataque: é uma regra da Língua Portuguesa. ^^

Beijo!

Joyce Peu disse...

"Dia de amar seu corpo: 24 horas amando a pessoa mais importante em sua vida: Você mesma."

Eu me referi ao "Você mesma". A letra maiúscula está errada, e isso não é um ataque: é uma regra da Língua Portuguesa. ^^

Beijo!

Joyce Peu disse...

"Dia de amar seu corpo: 24 horas amando a pessoa mais importante em sua vida: Você mesma."

Eu me referi ao "Você mesma". A letra maiúscula está errada, e isso não é um ataque: é uma regra da Língua Portuguesa. ^^

Beijo!

Joyce Peu disse...

"Dia de amar seu corpo: 24 horas amando a pessoa mais importante em sua vida: Você mesma."

Eu me referi ao "Você mesma". A letra maiúscula está errada, e isso não é um ataque: é uma regra da Língua Portuguesa. ^^

Beijo!

Natalia Bonfim disse...

Ok, obrigada por contribuir com as Normas! São importantes nesta circunstância e estamos atentas a isto. Bjs.

Luticar disse...

Eu entendi a letra maiúscula no "Você" como um modo de mostrar valor a "você", por isso não considerei errado.

Divulguei o blog pra várias pessoas votarem e nenhuma delas me disse que alguma frase estava errada ou que não conseguia entendê-las. Todas frases concorrentes estavam bem compreensíveis e acho que esse é o ponto importante.

De qualquer forma, é sempre importante ouvir pontos de vista diferentes, pois quando todo mundo concorda conosco, corremos o risco de ficar "cegas" e acomodadas.

Tendo ocorrido problemas ou não, eu me sinto orgulhosa de ter feito parte da organização, aprendi muito mais do que imaginei e na certa o próximo será melhor.

Beijo

Dani Serrano disse...

Como dito acima, a frase é minha, e me dou o direito de usar a licença poética quando julgo necessário. No caso da frase, o Você em Maiúsculo, vem ressaltar a importância de amar a si próprio.