sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CONCURSO CULTURAL

Vivemos numa era cujos padrões de sucesso são cada vez mais inatingíveis. A mídia, a moda, a TV, os filmes, as revistas e a publicidade encarregam-se de que tudo que precisamos "ter" e "ser" sempre nos escorra pelas mãos. É o mercado mais lucrativo: o da insatisfação. E quando se trata de estética, parece existir uma rede ainda mais complexa. As inevitáveis rugas, celulites e estrias tornam-se abomináveis. As curvas, reais e imaginárias, precisam ser combatidas. O tempo e a gravidade são os grandes vilões. Ignore seu biotipo para ter cada parte do corpo conforme o ideal de beleza. Plásticas, botox, dietas, shakes, inibidores de apetite, cosméticos, antifrizz, antirrugas, antissinais, "comedores de gorduras", os arcaicos espartilhos em versões modernas... Precisamos disso? Seremos eternamente consumidores da insatisfação?

É hora do revide, de dar uma resposta!
Crie um slogan para a campanha "Dia de Amar Seu Corpo" e nos ajude a conscientizar mais pessoas acerca do resgate da imensurável autoestima.

VEJA COMO PARTICIPAR NO SITE

As três frases mais votadas serão premiadas com os seguintes kits:

1º Lugar: Livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, mapa astral Personare, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki grande, colônia e gel antisséptico para as mãos Victoria's Secret, sabonete glicerinado artesanal e pães de mel Rack.

2º Lugar: Livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, mapa astral Personare, sabonete glicerinado artesanal, pães de mel Rack, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki grande.

3º Lugar: Livro "Eu, ele e a enfermeira", de Fernanda do Valle, e "Patativas", de Natalia Bonfim, sabonete glicerinado artesanal, pães de mel Rack, par de brincos de origami NMI, móbile em origami Vivian Takaki pequeno.

2 comentários:

Luticar disse...

Aeee quero ver a criatividade do pessoal!!

Nati disse...

Vamos lá!!!