sábado, 11 de setembro de 2010

Quem É Normal?



Joyce Peu no Fantástico (19/10/2003)

9 comentários:

Joyce Peu disse...

Tirei esse vídeo do túmulo só pra compartilhar a pré-história do Grupo Sinto Muito com integrantes mais recentes do grupo que sequer sabiam desse meu passado Fantástico, hahaha! Morro de vergonha de ser filmada, de tirar foto, mas naquela época eu tinha a militância na veia. Agora vou ali me esconder embaixo do tapete.

Nati disse...

haha Não se esconda, Jairo Bolha já te revelou!!!

Anônimo disse...

Olá Joyce, foi muito bom pra mim ver o Video, eu não sabia da sua reportagem e olha que mesmo quietinha estou no grupo a mais de cinco anos.
Se tiver algo que eu possa ajudar, não deixe de dizer. Estou pensando na sugestão que você mandou hoje, vou tentar escrever algo.
Boa sorte!!!

Kátia Lima Romão
kpereiralima@yahoo.com.br

Marya disse...

Meu Deus eu amei a reportagem ! quão rica ela é.

Camila disse...

desculpa mas eu #ri!
eu sonho com comida, acordo de madrugada pra comer tudo q eu posso e ainda sinto o sabor da comida que eu estava sonhando.
nós somos todas iguais, o q muda é o endereço.
Linda Joyce, parabéns.

Nati disse...

Lembro qdo assisti esta reportagem em 2003, na sala com vovó dizendo "OMG"! Início do SM, na época do 2o encontrinho.

Luticar disse...

Como eu não assisti isso na época?
Mto boa a reportagem e Joy, vc se sai muito bem filmada, é linda e fala bem.
Bjos!

Luiz M. disse...

E eu, que na época perdi esta entrevista! Hahaha... Eu sabia que "ia pro Fantástico" mas acabei perdendo. Depois liguei, escrevi pra Globo pedindo o vídeo e nada. Eles me deram uma explicação de que este vídeo (especificamente) não podia ser compartilhado, mas não me lembro qual era o motivo. Porém, finalmente pude assistí-lo! Foi uma viagem no tempo... "Joy, vc se sai muito bem filmada, é linda e fala bem." [2]

Joyce Peu disse...

Só vocês pra diminuírem a vergonha que tenho de ser filmada, viu? Haja apoio! Muito obrigada!