sábado, 11 de setembro de 2010

Profissão Repórter

Assista OS DESAFIOS DA BALANÇA no Profissão Repórter (14/04/09)
"(...) A repórter Júlia Bandeira passou um mês no ambulatório de transtornos alimentares do Hospital das Clínicas de São Paulo para registrar o dia a dia de pacientes vítimas de anorexia. A repórter Gabriela Lian mostra o outro lado desta história – a obesidade – e acompanha uma paciente durante o processo de cirurgia de redução do estômago. E o desafio do mais novo integrante da nossa equipe: o repórter Felipe Suhre recebe a missão de registrar os altos e baixos de uma jovem de Ribeirão Preto, que sofre de bulimia."

3 comentários:

Nati disse...

Saudades das meninas!!! Um bjo especial para a Maria e Mah... ;D

Fernandinha Tavares disse...

Meldels parece que foi ontem que gravamos tudo e eu passei la na GLOBO [MAE, TO NA GLOBO KKKKK] e alguns me apoiaram MUITO mais que eu imaginava e outros me zuaram e criticaram MUITO mais tbm hauhauha mas enfim, eh a vida hauhauha
Mais de um ano se passou e graças a Deus muita coisa dentro de mim mudou!
Bjim meninas =]
Fer a doida de Ribeirao Preto [agora residindo em Sao Bernardo]

Anônimo disse...

Muitas pessoas tratam o transtorno alimentar com indiferença e muitas acreditam que está doença não passa de uma "frescura",mas as pessoas que tratam esta doença com indiferença deveriam se concietizar e ver que em seus proprios lares pode existir jovens sofrendo com a doença.O melhor tratamento para este male e a familia estar por perto e dar o apoio que os jovens precisam para vencer esta doença.